Postagens

segunda-feira, abril 09, 2012

LINDO O QUE A MINHA AMIGA "Ruth Regina Rodrigues Rodrigues" ESCREVEU SOBRE MEU BLOG.

      Costumo navegar em diferentes blogs, para poder aprimorar a minha forma de preparar as minhas situações de aprendizagens para o meu cotidiano escolar. Idéias geniais que geralmente que copio, ou mesmo transformo de acordo as necessidades da minha turminha. Encontrei um blog, que foi construído com muito carinho, com muito empenho, com muita sensibilidade, que serve de alimento, de conhecimento, de captação sonhos e idéias, uma mistura de todos que eu já vi e a soma de tudo que podemos aprender. Parabéns querida Andréia Sauthier, por ser uma pessoa tão humilde, não podia esperar algo diferente de você. Obrigada por compartilhar tais experiências.

    ADOREI RUTH E FICO MUITO FELIZ QUANDO ALGUÉM TÃO ESPECIAL QUANTO VOCÊ FALA SOBRE MEU TRABALHO.
   MIL BEIJOXXXX E ABRAÇOS
TE ADORO QUERIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário